LUTO

Mulher morre 2 dias após perder o marido em acidente de trânsito no DF

Marineide Vieira tinha 60 anos e morreu em decorrência de um câncer. O marido, Joeldir Vieira, 69, perdeu a vida dois dias antes, num acidente de trânsito na Epia

Morreu ontem, em decorrência de um câncer, Marineide Vieira, esposa de Joeldir Vieira da Silva, 69, vítima de um sinistro de trânsito fatal, na segunda-feira (16/6), na EPIA Sul. Joeldir voltava do hospital onde passara a noite cuidando da esposa, quando o veículo dele foi atingido por outro. 

A colisão, que envolveu outros dois veículos, foi marcada por uma situação ainda mais triste: a filha do casal estava levando, naquela manhã, um padre ao hospital para ministrar a extrema-unção à mãe, sacramento que tem como objetivo conceder graças especiais aos enfermos. No caminho, a filha se deparou com o acidente e reconheceu o carro do pai. Segundo relatos, o padre rezou por Joeldir e comoveu os presentes.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Moradores do Gama relatam que os dois eram parceiros de longa data, e eram conhecidos por sua presença acolhedora e fé. A última homenagem a Marineide será prestada nesta quinta-feira (19/6), na Capela 05 no Tempo Ecumênico do Cemitério do Gama. O velório está marcado para às 13h30, e o sepultamento às 16h. 

Mais Lidas