Setembro de 2025
Um adolescente foi esfaqueado em frente ao Centro Educacional 01, do Riacho Fundo II. O conflito entre a vítima e outro menor de idade começou durante a saída de alunos, por causa de uma fita identificada como da torcida organizada do Flamengo. O fato ocorreu em frente a uma padaria da região, que fica perto da escola. O agressor se enfureceu ao ver o item com o jovem e, durante a briga, atacou a vítima com um canivete, causando duas perfurações na região do abdômen. A vítima sobreviveu.
Março de 2015
Diego Henrique Vicente Silva, 19, torcedor da Facção Brasiliense, foi assassinado a tiros dentro do Centro Educacional 6 de Taguatinga Norte. O suspeito, de 17 anos, era rival e integrava a organizada Ira Jovem Gama.
Setembro de 2020
Johnathan Diogo de Oliveira, 22, também membro da Facção Brasiliense, foi morto ao ser baleado por uma pessoa ligada à organizada do Gama, em uma quadra de esportes, na QNM 40 de Taguatinga Norte. A motivação foi a rivalidade entre as organizadas.