Crime

Caseiro assassinado no Gama foi vítima de latrocínio, diz polícia

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (12/11), inclusive, o homem suspeito de matar Rosevelto Ludovico com um tiro de espingarda calibre .12 no rosto. Crime ocorreu em 20 de outubro, na Estância Cury, Ponte Alta Norte do Gama

A Polícia Civil (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (12/11), duas pessoas envolvidas no assassinato do caseiro Rosevelto Ludovico Lopes, 51 anos, executado com um tiro no rosto dentro de casa, na Estância Cury, Ponte Alta Norte do Gama. O crime ocorreu em 20 de outubro.

Nesta manhã, agentes da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) cumpriram dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem e uma mulher. De acordo com a polícia, o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), diferentemente do que suspeitavam os moradores da região, que acreditavam que o caseiro teria sido morto por desavenças antigas.

O homem preso é apontado pela polícia como o responsável por efetuar o disparo com uma espingarda, calibre .12, contra a vítima. Os criminosos arrombaram a porta e executaram Rosevelto na sala. Uma televisão foi levada.

A operação contou com o apoio operacional da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Mais Lidas