A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu 58 munições de calibre .40 e um rádio comunicador durante uma ação em uma área de mata próxima à QMSW 2, no Sudoeste, na madrugada desta sexta-feira (15/5).
Enquanto realizavam um patrulhamento na 1ª Avenida do Sudoeste, as equipes perceberam uma movimentação suspeita e um homem saindo do interior da vegetação. Após realizarem uma varredura no local, os militares encontraram três barracas utilizadas por pessoas em situação de rua.
Em uma delas, a polícia encontrou dois homens, um consumia crack enquanto o outro dormia. O material apreendido estava próximo ao acampamento. Diante da situação,os dois homens foram levados à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, para prestar esclarecimentos.
Saiba Mais
