EXCLUSIVO!Thiago Sodré

Cezar Black busca autoanálise para definir o futuro de sua carreira

No último ano ele participou de dois reality shows, investe em projeto de PodCast e atua pela valorização da enfermagem

César Black -  (crédito: Foto reprodução Internet)
César Black - (crédito: Foto reprodução Internet)
postado em 22/01/2024 14:40 / atualizado em 22/01/2024 14:42

 

No intuito de traçar novos rumos na carreira, o enfermeiro Cesar Black, que teve participação em dois reality shows no último ano, planeja fazer uma autoanálise. Porém, no momento, ele está direcionando seus esforços para um ambicioso projeto de PodCast, transmitido pelo Instagram e YouTube, intitulado 'BB Black'.

O nome do PodCast faz alusão ao bebê que Cesar recebeu do humorista Paulo Vieira, quando foi eliminado do reality global.

Além de seu envolvimento com o PodCast, Cesar continua dedicando-se à valorização da enfermagem em suas redes sociais. Com uma atuação voltada para a causa, ele busca destacar a importância do trabalho dos enfermeiros e a necessidade de reconhecimento da classe.

Black nos contou com entusiasmo os novos desafios que surgem em sua trajetória, enquanto busca compreender seu próximo passo profissional. Procurado pela 'Coluna Thiago Sodré', o enfermeiro respondeu: "Neste ano pretendo fazer uma autoanálise para definir o futuro de minha carreira, porém no momento estou investindo num PodCast pelo Instagram e YouTube, o 'BB Black', que faz alusão ao bebê que recebi do Paulo Vieira quando fui eliminado do BBB. Recebo os convidados num bate papo bem humorado com influenciadores, falamos sobre a vida, carreira e também sobre as novidades do BBB. Continuarei também a atuar em prol da enfermagem em minhas redes sociais, sempre em prol da valorização da classe".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->