Na semana passada, o programa 'Primeiro Impacto', do SBT, firmou-se como a segunda opção mais assistida na TV aberta, reforçando sua relevância na programação matinal.
Sob a condução de Marcão do Povo, o jornal, transmitido das 6h às 8h30, registrou uma média de 2.1 pontos, com um pico de 2.6 pontos e um significativo share de 11.7%.
Enquanto a líder Globo mantinha uma pontuação robusta de 7.6 pontos na mesma faixa horária, o 'Primeiro Impacto' superou a concorrente Record, que ficou na terceira colocação com 2 pontos. A Cultura, em quarto lugar, registrou 0,3 ponto.
A análise da audiência estende-se além da TV aberta, revelando que, na mesma faixa horária, a soma dos streamings atingiu 2,7 pontos, indicando a relevância do 'Primeiro Impacto' em plataformas digitais. Os canais pagos, por sua vez, pontuaram 0,7.
O desempenho sólido do 'Primeiro Impacto' apenas evidencia a competição dinâmica no cenário matinal.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br