EXCLUSIVO!Thiago Sodré

Alexandre Suita nega contratação pela Rede TV e salário de R$ 30 mil

O cunhado de Gusttavo Lima confessou à coluna que não assinou nada com a emissora

Alexandre Suitta -  (crédito: Foto reprodução Internet)
Alexandre Suitta - (crédito: Foto reprodução Internet)
postado em 08/02/2024 14:33 / atualizado em 09/02/2024 00:33

 

Alexandre Suitta, ex- participante da primeira edição de 'A Grande Conquista', na Record, virou notícia recentemente ao ser divulgado por uma colunista que estaria sendo contratado pela Rede TV! Com um salário astronômico se comparado a outros funcionários da emissora que teriam a mesma função.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o chef de cozinha seria mais um repórter a integrar o time do programa de Geraldo Luís, que conta também com Flora Cruz.

Encontramos o cunhado do embaixador durante o último ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, neste domingo (4), e além de conferir se o rapaz estava com o samba no pé em dia, tiramos essa história a limpo, e Suitta negou que tenha assinado com a emissora de Osasco.

“Não, eu não tenho nenhum contrato com a Rede TV! E, infelizmente, muito menos um salário de 30 mil reais” disse Suitta.

Ele revelou ainda que é o mais novo agenciado da empresária Marlene Mattos, diretora do programa de Geraldo Luís.

“O que aconteceu foi um teste, uma coisa da Marlene. Agora estou sendo agenciado por ela, e ela teve essa ideia, mas foi apenas uma reportagem de teste e sem vínculo com a emissora”, concluiu Suitta.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação