Por: Thiago Sodré

Paula Burlamaqui reclama de falta de trabalho aos 56 anos

Atriz levantou pauta sobre estarismo durante entrevista

Paula Burlamaqui -  (crédito: Foto reprodução internet)
Paula Burlamaqui - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 09/02/2024 01:42

 

Paula Burlamqui, atriz de grande sucesso nos anos 90, reclamou que tem faltado trabalho para atrizes de sua idade.

Em entrevista para a revista Caras, Paula contou que estão cada vez mais escassos os convites para atuar no áudio visual, e acredita que isso esteja acontecendo por causa da idade. Burlamaqui falou ainda sobre o que acha sobre envelhecer.

Acho que os convites devem ficar cada vez menores’


Acho que os convites devem ficar cada vez menores, mas se me chamarem eu vou.Tenho percebido que, quando você vai ficando mais velha, os papéis na TV e no cinema vão diminuindo. No teatro é mais fácil. Mas isso não me chateia, é a realidade. Ainda estou com gás para fazer as coisas em que acredito”, desabafou a atriz, que se encontra no remake de Elas por Elas.

Contudo, a atriz não se lamenta pelo envelhecimento: “Envelhecer é uma controvérsia! Ao mesmo tempo que acho horroroso e não nego isso, fiquei mais calma, segura, já não tenho mais a ansiedade da juventude”, filosofou.

Não é a primeira vez que Paula Burlamaqui toca no assunto. Em outra oportunidade ela já tinha comentado que é difícil envelhecer.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação