Por: Thiago Sodré

Internado, Fausto Silva volta à fila de transplante

O apresentador passou mal e foi internado nesta segunda-feira

Faustão -  (crédito: Foto reprodução internet)
Faustão - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 27/02/2024 12:26

 

Fausto Silva, que está afastado da televisão desde que terminou seu programa na Band, tem deixado seus fãs preocupados ao ganhar as manchetes de jornais nos últimos tempos devido a problemas de saúde.

O apresentador, que passou por um transplante de coração no ano passado, voltou a ser internado e deverá encarar pela frente mais uma fila de transplante de órgãos.

Segundo informações, Fausto Silva vinha se submetendo a três sessões de transfusão de sangue semanais, e acabou sobrecarregando o rim, que passou a não responder conforme era esperado pelos médicos.

Em agosto de 2023, Faustão acabou sendo submetido à cirurgia para o transplante de coração após ter ficado duas semanas à espera do novo órgão. O apresentador acabou ganhando a prioridade na fila devido ao seu estado gravíssimo de saúde.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação