Por: Thiago Sodré

Filho de Zé Neto, da entrada em hospital com choque anafilático

A mulher do cantor contou que o estado de saúde do menino se agravou após uma picada de inseto

Família de Zé Neto e Cristiano -  (crédito: Foto reprodução Internet)
Família de Zé Neto e Cristiano - (crédito: Foto reprodução Internet)
postado em 07/03/2024 18:49

 

Natalia Toscano, mulher de Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano, contou o sufoco que passou ao descobrir que o filho teve que ser hospitalizado com um quadro de choque anafilático.

Natália e o marido estavam em viagem quando o quadro do filho do casal se agravou após o menino ter sido picado por uma abelha.

José foi socorrido pela avó, que percebeu a gravidade do caso imediatamente.

Ele teve uma picada de abelha, graças a Deus, minha sogra é muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, foi parar no hospital”, explicou Natália, dizendo que o episódio aconteceu enquanto ela e o marido viajavam de férias.

Ela continuou: “Falaram que ele teve um ataque anafilático. O José é asmático e acabou fechando tudo, além da alergia externa. É a primeira vez que tem algo assim”, completou Natália.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação