Por: Thiago Sodré

Veja quem é o cantor que espera Alane sair do BBB24

Denis Pinhoti e Alane viviam affair antes da sister entrar no reality

Alane Dias e Denis Pinhoti -  (crédito: Foto reprodução internet)
Alane Dias e Denis Pinhoti - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 10/03/2024 16:09 / atualizado em 10/03/2024 16:11


Denis Pinhoti acabou virando alvo de curiosidade do público, depois que Alane confessou dentro do BBB, estar apaixonada por um 'contatinho' aqui do lado de fora e até autorizou ao boy magia postar fotos suas.

A sister revelou dentro da casa mais vigiada do Brasil, que chegou a viver um affair com o vocalista dá nada Fun7, mas contou também que não tinha nenhum compromisso sério com o cantor.

O rapaz chegou a dar um anel para ela levar ao confinamento, assim poderia matar a saudade. Agora, a identidade do pretendente veio à tona: trata-se de Denis Pinhoti.

De acordo com o jornal Extra, foi o vocalista da banda Fun7 que roubou o coração da sister. Ele tem 30 anos, é natural de São Paulo e também é conhecido por um antigo relacionamento com a ex-A Fazenda Tati Dias. O romance com a participante do BBB 24, vale apontar, não era nada sério, mas ela se apaixonou.

Gente, será que os meus contatinhos estão postando foto comigo? [...] Tem um que, se ele quiser postar, ele pode postar... Na véspera de eu vir para cá, ele estava lá em casa. E aí, ele falou que era só um anel dele para eu lembrar dele aqui. Mas não é namorado, nem nada... Eu gostei dele, me apaixonei por ele", admitiu a dançarina em conversa com as amigas no programa.

A coluna chegou a entrar em contato com Pinhoti para saber se o anel simboliza algum compromisso e se ele está à espera de Alane aqui fora, mas até o fechamento dessa nota, não recebemos nenhuma resposta do cantor.


Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação