Por: Thiago Sodré

Humorista morre após colidir com carreta no Tocantins

O humorista e influencer Lucian Rufo Barbosa faleceu neste sábado (13/04) após colidir com uma carreta em Tocantins, TO.

Lucian Rufo -  (crédito: Foto reprodução internet)
Lucian Rufo - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 15/04/2024 06:27


O humorista e influenciador digital Lucian Rufo Barbosa faleceu neste sábado (13/04) ao colidir com uma carreta em Tocantins (TO). Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo que Lucian dirigia se chocou contra a carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, onde o mesmo vivia.
Não há muitas informações sobre o caso e o estado em que ficaram os veículos, assim como quem dirigia a carreta ou o motivo da colisão. São aguardados também pronunciamentos dos familiares e amigos do humorista. Nas suas redes sociais, porém, onde exibia seus conteúdos, seguidores tem deixado suas palavras de apoio aos familiares.


“Descanse em paz… Deus conforte o coração de todos os familiares. Sem acreditar ainda” escreve uma “Conheci o talento desse rapaz ainda esse mês, infelizmente os melhores sempre se vão cedo demais, meus sentimentos a família” se entristece um outro “Infelizmente um professor e rapaz humilde de família muito boa e povo simples veio a falecer. Após um almoço tranquilo indo fazer uma prova em Palmas se envolveu em um acidente! Fica aqui meus sentimentos” já informa um terceiro.

Lucian Rufo soma mais de 55 mil seguidores no Instagram e seus vídeos tinham como foco a caricatura de elementos do cotidiano da vida brasileira em um tom marcante de humor. O jovem também era servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) atuando como professor em Palmas.

O post Morre o humorista Lucian Rufo após colidir com uma carreta apareceu primeiro em EM OFF.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação