O empresário Filippe Ribeiro, de 29 anos, foi liberado pela polícia após prestar depoimento sobre um suposto envolvimento em um grupo de fraudes do qual afirma não fazer parte. Detido temporariamente, o jovem empreendedor assegurou sua inocência e voltou a exercer seu trabalho de maneira legal.
"Durante os últimos 7 anos, tenho dedicado meu tempo entre meu trabalho, minha família e meu propósito, que é transformar vidas. Meu filho vai nascer agora, quero dar a oportunidade de outros pais darem a mesma estrutura que dou à minha família, de forma digna e honesta", declarou Filippe Ribeiro, reafirmando seu compromisso com a transparência e a ética.
O empresário também anunciou o lançamento de seu livro "Como Empreender do Zero" e revelou planos de fundar um instituto voltado para jovens empreendedores. O objetivo do instituto será fornecer as ferramentas necessárias para que novos empreendedores alcancem o sucesso, finalizou sua declaração reafirmando seu propósito: "Meu propósito é transformar vidas, ajudando o número máximo de pessoas, e não o contrário. Sou digno, honesto e estou à disposição para esclarecer quaisquer fatos."
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br