
O clima esquentou no Fofocalizando nesta quarta-feira (12) durante um embate acalorado entre Leo Dias e Gabriel Cartolano. Tudo começou quando os apresentadores comentavam a polêmica envolvendo Baby do Brasil, que realizou um culto dentro da boate D-Edge, em São Paulo. Durante o evento, a cantora declarou que as pessoas deveriam perdoar seus abusadores, mesmo que fossem da própria família, gerando uma grande repercussão.
A discussão tomou um rumo inesperado quando Leo Dias criticou a boate e fez uma declaração polêmica. “Vamos chamar (a D-Edge) de inferninho? Eu já fui a D-Edge, não é uma balada”, disparou. Cartolano rebateu de imediato: “É uma balada”. O jornalista, no entanto, insistiu: “Inferninho”. Irritado, Gabriel retrucou: “Não, é uma balada muito conceituada”.
Um leve climão entre Léo Dias e Cartolano, tudo normal no Fofo kkk #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ZnpiderwAm
— Rola ou Enrola (@nemRolaOuEnrola) March 12, 2025
Sem papas na língua, Leo Dias não deixou barato e continuou sua crítica. “Conceituada só porque tem gente rica? Amor, o consumo de drogas lá é absurdo! É absurdo! Ah gente, fala sério”, disparou. Cartolano tentou rebater: “Não, pelo contrário, Leo”, mas foi interrompido pelo colega, que não poupou alfinetadas. “Ah gente, enfim, só porque rico vai. Se fosse pobre...”, ironizou.
O bate-boca seguiu tenso, com Gabriel Cartolano tentando amenizar a situação. “Não é, gente. Vocês estão falando uma coisa que não é verdade”, insistiu. Mas Leo Dias não recuou. “Amor, eu já fui lá. Não vamos defender casa de show, né?”, disparou. “Não tô defendendo”, desconversou Cartolano, já visivelmente incomodado com a situação.
Mesmo após a exibição de uma nota oficial da boate, o climão persistiu no estúdio. Gabriel tentou encerrar o assunto, exaltando a relevância da casa noturna para o cenário da música eletrônica, mas Leo Dias fez questão de reforçar seu posicionamento. “É uma casa que não inibe nenhum pouco o consumo de drogas. É visto claramente na frente de todo mundo. Não é uma coisa que o segurança chega e inibe, sabe? O segurança não inibe nada que tá acontecendo. Condescendente, sabe o que eu tô querendo dizer?”, afirmou.
Saiba Mais
Cartolano, então, tentou cortar o assunto: “Eu não posso acusar porque seria leviano da minha parte”. Cariúcha, que também estava no programa, entrou na conversa e resumiu: “Então o negócio é pesado lá”. Para encerrar o climão, Leo Dias deu a última palavra. “Eu falo por experiência própria. E vocês sabem que eu posso falar isso. Não dá mais para ir nessa casa.”
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes