Filha única de Dercy Gonçalves, Decimar Gonçalves morreu aos 88 anos. A informação sobre a morte foi divulgada pela neta da artista, Melissa Senra, através das redes sociais. Melissa compartilhou um carrossel de momentos felizes da avó Decimar, rasgou elogios e lamentou a perda.
"O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito", lembrou.
Melissa completou seu pronunciamento ressaltando as principais qualidades de Decimar Gonçalves. "Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo o sempre, Vozinha", finalizou.
Nos comentários da publicação, diversos seguidores lamentaram a morte de Decimar Gonçalves. "Ela foi muito simpática comigo quando eu precisei de informações sobre a Dercy para concluir minha monografia. Isso lá em 2015. Certeza que ambas estão juntas e em festa", comentou um internauta. "A Decimar é tão grande que seu legado não morrerá nunca", disse outro.
Dercy Gonçalves morreu em julho de 2008, aos 101 anos. Na ocasião, a artista foi vítima de uma complicação decorrente de uma pneumonia. A morte de Dercy Gonçalves parou o Brasil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br