Música

Liah Soares lança "Vai Dar Praia" no Planeta Liz

Planeta Liz é um projeto audiovisual composto por 11 canções inéditas

Liah Soares -  (crédito: Divulgação)
Liah Soares - (crédito: Divulgação)
postado em 12/01/2024 07:38

Este verão será mais radiante do que nunca, graças ao lançamento do último projeto audiovisual do Planeta Liz, intitulado "Vai dar Praia". Uma jornada encantadora idealizada por Liah Soares. A música é tão solar quanto um dia perfeito na praia, e promete embalar as aventuras dos baixinhos durante toda a estação.

Com versos contagiantes como "Hoje é dia de ir à praia, Hoje é dia de calor, Um lindo sol raiou, Passei meu protetor, Hoje vai dar praia sim senhor!", a faixa é um convite irresistível para aproveitar os dias ensolarados à beira-mar. "'Vai dar Praia' fecha os lançamentos do Planeta Liz com a energia lá em cima. A garotada vai se divertir com a música", conta Liah.

Planeta Liz é um espetáculo visual composto por 11 canções inéditas, cada uma acompanhada por sua própria animação. O projeto contou com a participação de renomados artistas brasileiros, como Lorena Queiroz, Xuxa, Zeca Baleiro e Ivan Lins.

Enraizado em valores essenciais, o projeto destaca a importância de cuidar do nosso planeta, combinando entretenimento e educação de forma leve e cativante para toda família. "Esse projeto foi inspirado pela minha maternidade e uma homenagem a minha filha, Maria Liz, por isso cada animação é tão especial. Cada uma foi planejada e produzida com muito carinho. Mais do que divertir, o Planeta Liz é uma forma de educar de maneira lúdica e inspiradora", explica Liah Soares.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->