Polêmica!

Torcida do Flamengo faz chacota com Militão por causa de Karoline Lima

A música foi feita após a influenciadora dar sinais de que o romance com o jogador Léo Pereira

Éder Militão e Karoline Lima -  (crédito: Reprodução Instagram )
Éder Militão e Karoline Lima - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 22/01/2024 11:44 / atualizado em 22/01/2024 11:45

Neste domingo (21), o Flamengo jogou contra o Philadelphia Union no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. Porém, queridos leitores, um momento inusitado chamou a atenção no amistoso. Alguns torcedores criaram um "grito da torcida" provocativa ao jogador Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.

Pra quem não está entendendo, a coluna Mariana Morais vai te explicar. Desde o final do ano, a influenciadora Karoline Lima, ex do Éder, está vivendo um romance com o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. E após a última partida em que o atleta dedicou o gol a loira, os torcedores criaram uma "música": “Ô Militão, como é que é? O Leo Pereira tá pegando a tua mulher!”, cantou a torcida do rubro-negro. 

Vale ressaltar que, a torcida fez a música após a influenciadora Karoline Lima dar sinais de que o romance com o jogador Léo Pereira, do Flamengo, está ficando sério. Isso porque, a loira publicou em seu perfil no Instagram vestida com a blusa do Flamengo e torcendo para o time carioca. No dia, em dois minutos de partida do Campeonato Carioca, Léo Pereira fez o primeiro gol da partida.

Contudo, o perfil oficial do Flamengo compartilhou o vídeo do jogador fazendo o coração e escreveu a legenda: "Para quem será que foi?", e a mãe da Cecília respondeu a postagem: "Haverá sinais". Apesar da brincadeira feita pela torcida, nenhum dos três envolvidos comentou sobre o assunto.

Karoline Lima ficou conhecida após se casar com o jogador Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira e atleta do Real Madrid. Com ele, a influenciadora teve sua única filha, a Cecília, de apenas um ano e meio. Depois de muitos conflitos na internet, atualmente, os dois têm uma boa relação.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->