assumiu!

Léo Pereira pede Karoline Lima em namoro

O pedido foi feito na madrugada desta segunda-feira (5) durante a festa de aniversário do craque

Karoline Lima e Léo Pereira -  (crédito: Reprodução Instagram )
Karoline Lima e Léo Pereira - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 05/02/2024 11:41

Namorando! Depois de muitas especulações e declarações na internet, o jogador do Flamengo, Léo Pereira aproveitou a sua festa de aniversário para oficializar o romance que está vivendo com a influenciadora Karoline Lima. 

O pedido foi feito na madrugada desta segunda-feira (5), depois do jogo contra o Vasco da Gama no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o pedido é feito na frente de todos os convidados. 

Ainda na imagem divulgada, os amigos aparecem felizes e pulando de alegria com o pedido de namoro. Mas não foi só entre os mais chegados e familiares que houve comemoração, não. Os fãs que estavam ansiosos por esse momento reagiram na web com a oficialização do romance. 

"Karol merece ser feliz", escreveu um fã. "Essa menina merece demais ser feliz. Só quem acompanha ela sabe. Felicidades Karoline e Karolino", afirmou outra seguidora. Alguns também aproveitaram para pedir ao jogador que não erre com ela: "Torço muito pra ele não fazer nada de errado com ela. A mesma não merece. Que dê tudo certo". 

Vale ressaltar que, o pedido de namoro, saiu após Karoline Lima acompanhar o amado jogando no Rio de Janeiro. Até então, o novo casal não havia assumido oficialmente o namoro, mas já estavam interagindo com mensagens carinhosas no Instagram. Inclusive, a loira publicou uma foto usando a camisa rubro-negra, e é claro que, um dos comentários foi do craque Léo Pereira: "Maravilhosa". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Condomínio da MFifi ???? (@condominiodafifi)


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação