Humorista Kenin OFC compara sua vivência com Davi do BBB 24: "Fui muito humilhado"

Do humor ao desabafo, o influenciador negro compartilha vivências marcadas por humilhações e racismo que foram ressignificadas

 Kenin OFC -  (crédito: Reprodução Instagram)
Kenin OFC - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 09/02/2024 07:19

A vida de Kenin OFC, além de suas risadas contagiantes, também carrega as marcas de uma jornada permeada por humilhações e racismo. O humorista compartilha sua experiência, destacando o quanto esses episódios moldaram sua perspectiva de vida.

Kenin traz a tona o recente episódio particularmente doloroso, quando, após ser humilhado em uma loja de automóveis, Kenin decidiu não apenas ressignificar a situação, mas também enviar uma poderosa mensagem contra o pré-julgamento. "Foi humilhante passar por essa situação. A gente sempre ouve histórias e vê pessoas denunciando esses atos nas redes sociais, mas não imagina o quanto é uma situação ruim. No meu caso, fiz questão de ressignificar esse episódio e voltei à loja para comprar uma BMW avaliada em 180 mil reais, e deixar a mensagem de que não se deve fazer pré-julgamento de ninguém", desabafou Kenin.

O humorista destacou que esse incidente é um dos casos mais típicos de racismo no Brasil, revelando a dura realidade que muitos enfrentam diariamente. Kenin não apenas compartilhou sua própria história, mas também fez questão de comparar sua vivência com a de Davi, participante do BBB 24, que também tem sido alvo de comentários e situações discriminatórias e desconfianças.

De origem humilde, Kenin OFC tornou-se um dos grandes destaques no mundo do humor nas redes sociais. Com milhões de seguidores, sendo 700 mil apenas no Instagram, ele se destaca não apenas por suas piadas, mas também por usar sua plataforma para compartilhar sua jornada.

Em colaborações com outros grandes nomes, como Gui Polêmico, Kenin OFC busca, através de seu humor, desafiar estereótipos e inspirar seus seguidores a repensarem atitudes e preconceitos. Sua história é um testemunho de resiliência, transformando experiências negativas em combustível para sua jornada no universo do entretenimento online.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação