Exclusivo!

Lucas Souza garante vaga na Escola de Teatro Wolf Maya

Em viagem pela Europa, o ex-Fazenda tem aulas agendadas para quando voltar ao Brasil

Lucas Souza -  (crédito: Reprodução Instagram )
Lucas Souza - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 26/02/2024 12:39

Enquanto curte alguns dias do inverno europeu ao lado da amada Jaquelline, Lucas Souza, que em breve estreia como ator na encenação da Paixão de Cristo, em Miguel Leão – PI, garantiu sua vaga na Escola de Atores Wolf Maya e as aulas presenciais começam assim que ele retornar ao Brasil.

Firme no propósito de apresentar ao seu público um trabalho de qualidade, o ex-militar segue na busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento. “Eu quero que as pessoas enxerguem que me preparo e me dedico inteiramente ao ofício que escolhi. Sou bem exigente comigo mesmo por acreditar que meu público merece sempre o melhor de mim e tenho buscado me cercar do que há de bom no mercado e a Escola Wolf Maya é, sem dúvidas, uma oportunidade de peso”, diz entusiasmado com a nova fase profissional.

Referência na formação de profissionais para o mundo artístico, a Escola de Atores Wolf Maya prepara seus alunos para atuar na TV, cinema, teatro, streaming e internet e está no mercado há mais de vinte anos. “Para mim é um sonho ter a oportunidade de me lapidar em um local com esse gabarito”, completa Lucas.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação