Affair?

Erika schneider desconversa sobre ficada com Neymar

A ex-Fazenda ficou sem graça ao ser questionada sobre beijar o craque da seleção brasileira

Neymar e Erika Scheneider  -  (crédito: Reprodução Instagram )
Neymar e Erika Scheneider - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 05/03/2024 11:52 / atualizado em 05/03/2024 13:15

A ex-Fazenda Erika Schneider participou do programa "Chupin" da Rádio FM Metropolitana, nesta segunda-feira (4), e comentou sobre um dos assuntos já antecipados por esta coluna, em dezembro do ano passado. Na conversa, a loira acabou desconversando alguns assuntos polêmicos envolvendo seu nome, do surfista Gabriel Medina e do jogador Neymar. 

Acontece que os apresentadores relembraram que ela esteve presente na festa de aniversário do Gabriel Medina, em Maresias, no litoral de São Paulo. Contudo, a passagem do jogador pelo local deu o que falar nos bastidores. A coluna Mariana Morais descobriu que ele não saiu de lá sem xavecar ninguém.

Também descobrimos que mesmo de muleta, após uma cirurgia no joelho, o atacante investiu e conseguiu ficar com a ex-Fazenda, Erika Schneider. No entanto, o amigo, Medina, também estava interessado e os dois teriam, inclusive, se desentendido por isso.  

Meses depois, Erika Schneider falou sobre o assunto e desconversou rindo, dando a entender que rolou algo. "Menino, eu não sei também. Não tenho nada para declarar", afirmou. Em seguida, foi questionada se ficou com Medina ou com o Neymar e ela respondeu: "Nós somos amigos, gente, eles são meus amigos. Vocês beijam amigos?", questionou a ex-Fazenda. 

O apresentador, por sua vez, insiste: "E o Neymar? Já rolou um beijinho?. Mais uma vez, ela não responde e desconversa: "É meu amigo". O comunicador então alfineta: "Eu não sei, se não fosse ela ia falar 'imagina, nunca rolou nada'". Com a expressão mais rígida, ela pontua esclarece: "Não, é meu amigo".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação