O que aconteceu?

Irmão de Suzane ex-Richthofen reaparece em flagra e surpreende

Atualmente o rapaz vive de forma simples e isolada

Andreas e Suzane -  (crédito: Reprodução Internet)
Andreas e Suzane - (crédito: Reprodução Internet)
postado em 25/03/2024 11:38 / atualizado em 25/03/2024 11:38

Após muitas especulações sobre o paradeiro do irmão de Suzane ex-Richthofen, Andreas Richthofen. O repórter Geraldo Luís, da RedeTV! encontrou o rapaz, de 36 anos. Em uma matéria exibida neste domingo (24), ele detalhou o estilo de vida dele e chocou o Brasil.

Acontece que Andreas Richthofen vive em um local aparentemente abandonado e sem qualquer regalia da sua antiga vida. Nas imagens divulgadas pelo comunicador, o rapaz está magro e com cabelos longos. Além disso, ele aparenta ser um "andarilho".

Na matéria, Geraldo Luís mostrou que o rapaz vive de forma simples e isolada. Ele teria andando mais de 15 km a pé de sua casa até o local onde vive atualmente. O jornalista também contou que Andreas Richthofen não quis dar entrevista. “Magro, barbudo, largado, o menino que era o prodígio da família”, descreveu ele. 

Vale lembrar que, Andreas conseguiu na Justiça o direito de herdar todo o patrimônio dos pais avaliado em quase R$ 10 milhões. De acordo com o jornal, os pais deixaram carros, terrenos, seis imóveis, entre eles a mansão onde o casal foi assassinado, além de dinheiro em contas correntes e aplicações. Porém, após 20 anos do crime bárbaro, Andreas parou de administrar os bens e já acumula uma dívida que ultrapassa R$ 500 mil reais. Além de enfrentar 24 ações na Justiça de São Paulo por falta de pagamento do IPTU.

 

  •  Andreas Von Richthofen,
    Andreas Von Richthofen, Reprodução RedeTV
  •  Andreas Von Richthofen,
    Andreas Von Richthofen, Reprodução RedeTV
  •  Andreas Von Richthofen,
    Andreas Von Richthofen, Reprodução RedeTV

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação