quanto talento

Sofia Fornazari estreia em "Até Onde Ela Vai" e é confirmada para "A Caverna Encantada", próxima novela do SBT

A atriz mirim tem apenas sete anos e já dá um show de atuação

Sofia Fornazari  -  (crédito: Reprodução Divulgação )
Sofia Fornazari - (crédito: Reprodução Divulgação )
postado em 27/03/2024 02:00

Com apenas 7 anos de idade, a atriz Sofia Fornazari, natural de São Paulo, estreou na série "Até Onde Ela Vai". A pequena faz o papel de Beatriz, irmã gêmea da protagonista Bárbara. Na trama, Sofia dá um show de talento ao interpretar uma personagem importante da produção. A série está disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo, da Record TV.

Além disso, na superprodução, Beatriz enfrenta junto com sua irmã vários desafios familiares, sendo sua fiel protetora e amiga. Sofia ganhou muito destaque por sua atuação, que trouxe vida a essa relação entre as irmãs.

Por fim, a atriz mirim foi confirmada para integrar o elenco da próxima novela da SBT, intitulada "A Caverna Encantada". Essa oportunidade representa mais um passo na carreira da talentosa Sofia.

  • Sofia Fornazari
    Sofia Fornazari Reprodução Divulgação
  • Sofia Fornazari
    Sofia Fornazari Reprodução Divulgação
  • Sofia Fornazari
    Sofia Fornazari Reprodução Divulgação

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação