Eita!

Leidy Elin se ilude com discurso de Tadeu e se frustra com seguidores

A ex-sister se choca ao ver que Davi Brito já acumula 8 milhões de seguidores

Leidy Elin -  (crédito: Reprodução Globo)
Leidy Elin - (crédito: Reprodução Globo)
postado em 27/03/2024 08:26 / atualizado em 27/03/2024 08:28

Na madrugada desta quarta-feira (27), Leidy Elin, décima quarta eliminada do "BBB 24", com a porcentagem mais alta desta edição, participou do "Bate-papo BBB" com Thaís Fersoza e Ed Gama. No entanto, a ex-sister que entendeu pelo discurso do Tadeu Schmidt que havia ganhado mais de dois milhões de seguidores, ficou surpresa ao descobrir o número real de fãs.

Depois de falar sobre sua rivalidade com Davi no jogo, comentar a quebra de aliança com as sisters do Quarto Fada e apontar os participantes que considera "falsos" e "subterrâneos" na casa, a trancista descobriu o top 5 dos participantes com mais seguidores na casa.

Contudo, os apresentadores começaram mostrando que Davi Brito já acumula oito milhões de seguidores. "Davi é o campeão do BBB, eu já suspeitava disso desde o começo. Mas eu não vou contra o que eu sinto. Não tem como eu ir contra o que eu sinto. Realmente, é o que eu falo, lá dentro a gente tem outra visão de tudo. Lá dentro não é igual a aqui fora, é outra visão. Parece que é outra coisa", disparou sobre ter sido rival dele. 

E se mostrou surpresa ao perceber que só tinha somado mais de 450 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, a ex-sister disparou: "Nossa senhora, está bom". Leidy também reagiu aos comentários sobre a sua participação no reality.

Uma internauta afirmou que o Brasil não via a hora de tirar a trancista da casa, e Leidy respondeu: "Eu falava isso direto, (estou) canceladíssima. Por isso que eu falava que queria uma resposta", disparou ela durante o "Bate-papo BBB".

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação