Doação!

Tratando leucemia, Fabiana Justus passa por transplante de medula

A influenciadora escreveu uma carta aberta ao doador que ainda não conhece

Fabiana Justus -  (crédito: Reprodução Instagram )
Fabiana Justus - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 27/03/2024 12:35

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora Fabiana Justus, revelou aos seguidores que recebeu uma doação de medula 100% compatível e que já passou pela cirurgia. Por meio de uma carta aberta emocionante, ela deixou sua gratidão ao doador que não conhece. 

"Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos... mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim... você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance", iniciou Fabiana. 

A influenciadora continua o texto e expressa o desejo de conhecer o doador pessoalmente. "Você está me possibilitando minha vida de volta. Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa".

Em seguida, ela afirma que o doador é 100% compatível com ela. "Um doador 100% compatível comigo... meu "gêmeo" de medula! Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata. Ainda temos um caminho pela frente... precisamos aguardar a "pega" da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA", disparou a criadora de conteúdo. 

Por fim, Fabiana Justus pede que os fãs, familiares e amigos continuem jogando energias positivas para a recuperação dela. "Agora, peço a vocês, por favor, MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo". 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação