Grosseria!

MC Daniel expõe mãe sendo maltratada em restaurante de Portugal

A situação começou quando Daniela Amorim chamou o garçom de "Moço"

Daniela Amorim e MC Daniel -  (crédito: Reprodução Instagram )
Daniela Amorim e MC Daniel - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 02/04/2024 08:23 / atualizado em 02/04/2024 08:23

A mãe do MC Daniel, Daniela Amorim está de passeio em Portugal e passou por um constrangimento em um restaurante, em Portugal, no último domingo (31). Indignado, o funkeiro compartilhou com os fãs a ocasião desconfortável vivida por ela. 

A situação começou quando Daniela Amorim chamou o garçom de "Moço". Acontece que para eles, a expressão é usada apenas com crianças de até 12 anos. No uso com adultos, o termo pode significar "pessoa inexperiente". 

Acontece que os funcionários se sentiram ofendidos e discutiram com ela. Ao postar em seu perfil no Instagram, MC Daniel escreveu: “Fiquei com dó dela. Que sorte que eu não tava ”, escreveu ele na legenda.

No vídeo, Daniela Amorim visivelmente sem graça escutou que deveria chamar eles de empregado e ela respondeu. "Empregado? No Brasil a gente não chama ninguém de empregado". O homem de forma direta rebateu: "Você não está no Brasil. Onde é que você está?". E ela respondeu que ele estava sendo grosso e disse estar aprendendo com ele.

Por fim, MC Daniel comentou: “Minha mãe visivelmente desconfortável, sem saber que não podia chamar homem de moço em Portugal, mesmo assim o cagado ficou querendo pagar de machão, deixando ela desconfortável ”, finalizou Daniel no post.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação