Sucesso!

Grupo Clareou leva show "Do Nada Clareou" para São Paulo com participações especiais

O evento já passou por várias cidades, incluindo Rio de Janeiro

Grupo Clareou -  (crédito: Reprodução Divulgação)
Grupo Clareou - (crédito: Reprodução Divulgação)
postado em 16/04/2024 10:13 / atualizado em 16/04/2024 10:13

No último domingo (14), o Grupo Clareou, formado por Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo, trouxe o show "Do Nada Clareou" para São Paulo. O evento contou com a participação de nomes da música como Netinho de Paula, Gica, Julio Sereno e Lucas Morato, filho do cantor Péricles.

Fernando Melletes, um dos líderes do grupo, compartilhou sua experiência com a terceira edição do evento em São Paulo: "O 'Do Nada Clareou' de São Paulo ontem foi nossa terceira edição. E sempre com convidados diferentes. Dessa vez levamos o Netinho de Paula, a Gica, o Júlio, que está sempre em todas as edições, e o Lucas Morato, que é filho do Péricles, um cara sensacional. Casa cheia, público chegou cedo, meio dia já tinha gente na porta, a casa abriu às 15 horas e já tinha gente na porta às 12 horas, muito louco. Então foi um dia de festa, alegria, uma energia lá em cima, e em breve estaremos de volta. Sempre agradecendo aí ao povo de São Paulo, abraço Clareou."

O "Do Nada Clareou" foi criado em dezembro de 2022 e desde então tem encantado pessoas, proporcionando momentos especiais para os fãs do samba e pagode. O evento já passou por várias cidades, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, onde o Grupo Clareou, idealizador do projeto, recebeu diversos convidados especiais, como Júlio Sereno, Balacobaco, Bianca, Doce Encontro, Façanha, Caju Pra Baixo, Banda Amor, Netinho de Paula, Pique Novo, Gica, Renato Rocinha, Revelação, Bom Gosto entre outros.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação