CARECA

Eduardo Costa atribui queda de cabelo à anabolizantes e vacina da COVID-19

Sertanejo revelou ainda que decidiu fazer um transplante capilar por sugestão da esposa

Eduardo Costa surpreendeu os fãs ao surgir completamente careca, revelando que se rendeu aos procedimentos estéticos. Em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, o cantor explicou que a queda de cabelo foi resultado do uso excessivo de anabolizantes e também de outros fatores.

"Meu cabelo estava muito ralo porque usei muita bomba no passado, muito anabolizante. Somado a isso, veio o estresse da pandemia, a vacina da COVID-19... e meu cabelo foi caindo, ficando cada vez mais fino", contou o músico.

O sertanejo revelou ainda que decidiu fazer um transplante capilar por sugestão da esposa, Júlia Silva.
"Eu já tinha pouco cabelo na parte de cima da cabeça e estava com entradas. Minha mulher insistiu, então marquei o procedimento... e até esqueci que tinha marcado", brincou.

O novo visual o sertanejo vem gerando grande repercussão nas redes sociais: "Eu gostava tanto das músicas dele e dele também, não sei o que houve com o tempo pra ele mudar tanto e hoje só ser conhecido por falas sem sentido e procedimentos estéticos", escreveu um usuário. 

"Eu culpo o COVID pelo meu metabolismo não ser acelerado me obrigando a fazer academia e acompanhamento com endocrinologista todo mês", "A vacina kkkkk o cara usa bomba a vida inteira e culpa vacina?". "Eu também culpo a vacina do covid por tudo".

Mais Lidas

Tags