
A parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos resulta no lançamento da fragrância da Boiadeira, que chega ao mercado ainda este mês por meio da Jequiti e Baú da Felicidade
Nesta segunda-feira (14), a cantora Ana Castela esteve em São Paulo para gravar sua nova campanha publicitária com a Jequiti. A ação faz parte de uma parceria especial intermediada pelo Grupo Caldi e duas das principais empresas do Grupo Silvio Santos: a própria Jequiti e o tradicional Baú da Felicidade. A campanha divulga a fragrância exclusiva da artista, com pré-venda estimada para dia 17 de julho.
A expectativa é que essa parceria, que une a força da marca ao carisma da Boiadeira, junto ao poder de comunicação do Grupo Caldi, gere grande repercussão entre fãs e consumidores. Representantes das empresas envolvidas adiantam que novas informações serão reveladas em breve e prometem movimentar o mercado.
![[Da esquerda para direita: João Boa Sorte (Head Comercial do Grupo Caldi), Leonardo Caldi (CEO do Grupo Caldi) , Ana Castela, Larissa Fontanini (Diretora de Marketing da Jequiti Cosméticos) e Felipe Nascimento (Executivo de Negócios do Baú da Felicidade)] - Foto: Grupo Caldi](http://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2025/07/PHOTO-2025-07-14-20-43-52-scaled.jpg)
Nas redes sociais, Ana Castela compartilhou alguns spoilers dos bastidores da gravação, revelando algumas dicas como o figurino escolhido, a embalagem e partes do cenário da campanha.
As prévias foram suficientes para deixar os fãs ainda mais curiosos e empolgados com o que vem por aí.