Deborah Albuquerque e Bruno Salmão vivem dia mágico em Orlando com a família e celebram aniversário da filha

Casal viveram momentos mágicos na Universal Studios

Deborah Albuquerque e Bruno Salmão vivem dia mágico em Orlando com a família e celebram aniversário da filha -  (crédito: Reprodução/Divulgação)
Deborah Albuquerque e Bruno Salmão vivem dia mágico em Orlando com a família e celebram aniversário da filha - (crédito: Reprodução/Divulgação)

A apresentadora Deborah Albuquerque e o marido, Bruno Salmão, aproveitaram dias em família em Orlando para visitar os parques da Universal Studios e viveram uma experiência inesquecível.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O casal, que ganhou notoriedade nacional ao integrar o elenco do reality Power Couple Brasil e ficou conhecido como “Casal Fênix”, celebrou a alegria da viagem com o universo mágico de Harry Potter.

Na atração Ollivanders, onde “a varinha escolhe o bruxo”, Deborah foi surpreendida: ela mesma foi escolhida para receber a varinha da Fênix símbolo icônico da saga. A coincidência não passou despercebida pelos fãs: a varinha remete diretamente ao apelido do casal, reforçando o momento especial.
A viagem celebrou também o aniversário da filha do casal.

Com o “poder da varinha da Fênix” nas mãos e a energia do Casal Fênix renovada, Deborah e Bruno mostram que, entre realidade e fantasia, há sempre espaço para diversão, família e muito amor.

  • Google Discover Icon
MM
postado em 10/12/2025 11:37
x