DESTAQUE

Apresentadora Vivi Romanelli ganha novo programa de televendas; saiba mais

Aos 64 anos, a comunicadora amplia sua atuação na TV Connect USA, comandada por Paulo Sérgio e Dony De Nuccio

Vivi Romanelli ganha novo programa na TV Connect USA -  (crédito: Divulgação)
Vivi Romanelli ganha novo programa na TV Connect USA - (crédito: Divulgação)

Viviane Romanelli tem motivos de sobra para comemorar. Há um ano morando e trabalhando na Flórida, a apresentadora completou 64 anos no último dia 11 e ganhou um presente profissional: uma nova atração na programação da TV Connect USA, comandada por Paulo Sérgio e Dony De Nuccio.

A novidade foi divulgada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias. Segundo ele, Vivi volta a comandar um formato de vendas, retomando uma experiência que marcou sua carreira. A apresentadora passou oito anos no Shoptime e, posteriormente, esteve à frente do BestShop TV, na TV Gazeta.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O novo projeto, porém, não significa uma despedida do Breaking Fast. Em contato com o site, Romanelli confirmou a novidade e afirmou estar muito feliz com a nova oportunidade. A apresentadora seguirá dividindo sua rotina entre as duas atrações.

O matinal também ganhou recentemente o quadro Momento Gentil, comandado por Fernanda Gentil. A jornalista, que tem uma relação antiga com Vivi, celebrou a participação: “E, de quebra, ainda estarei perto da Vivi, que faz parte da minha vida desde criança”.

  • Google Discover Icon
MM
postado em 21/08/2026 07:04 / atualizado em 21/08/2026 14:14
x