AGLOMERAÇÃO

Com direito a vans de excursão, festa clandestina com 350 pessoas é encerrada pela PM

A venda de ingressos aconteceu pelas redes sociais. Vans e ônibus levaram os participantes de BH e cidades da Região Metropolitana até a zona rural de Itaúna

Estado de Minas
postado em 14/06/2021 18:25 / atualizado em 14/06/2021 18:27
 (crédito: PMMG/Divulgação )
(crédito: PMMG/Divulgação )

Uma rave clandestina com cerca de 350 pessoas foi encerrada pela PM na tarde deste domingo (13/6), em um sítio na "Grota dos Paulistas", zona rural de Itaúna, cidade da região Centro Oeste de Minas.

Os militares da 23ª região de Polícia Militar chegaram ao local depois de receberem denúncias sobre a venda de ingressos para o evento, que estava acontecendo nas redes sociais.

Foram programadas inclusive excursões de vans e ônibus levando ao evento pessoas de Belo Horizonte e outras cidades da Região Metropolitana e da Região Centro Oeste de Minas.

A festa, que acontecia desde a noite anterior, já estava no final e, mesmo assim, ainda havia cerca de 350 pessoas no local.

Os militares encontraram no local um ônibus que tinha ido levar os participantes, além de diversos veículos de passeio.

O sítio foi todo preparado para a rave com instalação de tendas em estrutura de metal, banheiros químicos e equipamentos de som profissional.

Os organizadores, cinco homens, com idades entre 21 a 31 anos, e uma mulher, de 28, foram presos por infração de medida sanitária preventiva e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação