Programação

Confira a programação infantil do evento Drive Show Brasília

O projeto começa em 14 de agosto e, para a criançada, a produção preparou shows e musicais infantis, como 'Patati e Patatá' e 'O rei leão'

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 14:58
 (crédito: Drive Show Brasília/Divulgação)
(crédito: Drive Show Brasília/Divulgação)


O projeto Drive Show chega a Brasília em 14 de agosto e ocorrerá no estacionamento do Mané Garrincha. Além da programação de entretenimento para o público adulto, o evento drive-in contará, também, com atividades voltadas para a criançada. As apresentações infantis serão todas às 17h.

A programação infantil terá início em 23 de agosto com os palhaços Patati e Patatá. Já em 30 de agosto, a programação terá o espetáculo Rei Leão - O musical.

O quinteto Beatles para crianças será o responsável por animar a festa em 7 de setembro. O show reúne os maiores sucessos da banda britânica com um toque lúdico para entreter toda a família. A apresentação contará com encenações, efeitos sonoros e instrumentos musicais inusitados.

Em 13 de setembro, o musical inspirado em Frozen, da Disney, chega à capital federal. Além da apresentação da história com atores, o musical reunirá bailarinos responsáveis pela parte dançante do espetáculo.

Programação infantil do Drive Show Brasília

domingo, 23/8 - Patati Patatá
domingo, 30/8 – Rei Leão - O musical
segunda-feira, 7/9 - Beatles para Crianças
domingo, 13/9 - Frozen – A Rainha da Neve 2
domingo, 20/9 – Show da Luna

SERVIÇO
Drive Show Brasília
Estacionamento Estádio Mané Garrincha. Início em 14 de agosto 2020. O preço do ingresso varia de R$ 90 a R$ 480 por carro. À venda em https://www.furandoafila.com.br/pontos_de_venda
e https://www.oquevemporai.com/.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação