Jacob Elordi, intérprete de Noah Flynn e protagonista do filme A barraca do Beijo, afirmou, durante uma entrevista à revista Variety, não ter assistido ao longa. “Você deve ter visto mais que eu. Não sei se eu deveria falar isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto”, questionou o ator.
Apesar da revelação, o australiano não comentou o motivo de não ter visto o longa-metragem. No entanto, Elordi vem comentando que está velho para fazer filmes adolescentes e papéis como o de Noah. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”, afirmou o ator em outra entrevista, desta vez ao GQ Austrália.
Mesmo com as alegações, o ator estará na próxima sequência de A barraca do beijo, que será lançada em 2021 pela Netflix. Além de Jacob, o elenco contará com Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.