Destaque Pop

Bumbum na Europa, passado indigesto e (antigo) ensaio nu: confira o que bombou na semana dos famoso

O sabadão chegou e a fofoquinha da semana das celebridades é uma chance de esquecer um pouco os problemas e dar uma risada sem culpa

Ronayre Nunes
postado em 15/08/2020 07:00
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

Mais uma edição do Destaque Pop se apresenta com as principais aventuras das celebridades ao longo da última semana. E nestes últimos dias rolou de tudo um pouco: teve a continuação de uma viagem que já rendeu muitos cliques, uma “desova” curiosa, o clássico biscoito na academia e até um passado indigesto. Confira:

Desova

O ex-Dominó Klaus Hee animou os fãs na última terça-feira (11/8) com a venda de revistas adultas que o galã estrelou e estavam guardadas há um bom tempo. São duas capas da G Magazine e uma versão da Íntima. Hee explicou que a venda das relíquias serão autografadas e os preços variam de R$ 50 a R$ 100.

Klaus Hee
Klaus Hee (foto: Reprodução/Instagram)

Bumbum na Europa

A folga de Anitta pela Europa não é novidade nessa coluna. A musa do funk já deu o que falar durante as férias no velho continente e nesta semana não foi diferente. Na terça-feira (11/8), a carioca foi de biquíni laranja brilhar no Instagram e mostrar os cliques na praia de Capri, na Itália.

Passado indigesto

Durante uma live, o ator Marco Pigossi demonstrou desconforto com a reexibição da novela Fina estampa - em que ele atuou. A trama foi reprisada por conta da pandemia de covid-19 na Globo. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas. Tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras, mas faz parte”, comentou. Atualmente, Pigossi trabalha com a Netlfix.

Melhoras

Camila Pitanga compartilhou no começo da semana que foi diagnosticada com malária. A atriz comentou que teve medo de ser testada positivo para covid-19 e aproveitou para celebrar não só os profissionais de saúde que a atenderam, como todo o Sistema Único de Saúde (SUS) brasileiro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva. Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP, podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas. Os dois extremamente generosos em falar comigo num domingo já de noite. Dr Luiz Fernando Aranha e o Dr André Machado. Agradeço ao último pelas orientações que me levaram ao Hospital das Clínicas da USP. Uma vez que a supeita era malária, doença muito rara, não há melhor lugar para você ser tratado do que a rede SUS, local de referência e excelência para doenças endêmicas. No HC, fui prontamente atendida por uma mulherada. Sim, uma equipe 100% de mulheres fantásticas do laboratório da Sucen. Faço questão de dar seus nomes: Drª Ana Marli Sartori, Drª Silvia Maria di Santi, Drª Dida costa, Drª Simone Gregorio, Drª Renata oliveira e tão importantes quanto, as agentes de saúde Cida Kikuchi e Gildete Santos. Todas foram extremamente profissionais, eficientes e gentis. Bom, os resultados dos exames sairam dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados. O tratamento é gratuito. Faço cá meus votos de gratidão a todas e todos agentes de saúde, que além de estarem na trincheira nessa luta contra a covid-19, estão aí atendendo inúmeras outras demandas com seu profissionalismo em meio a condições e incertezas muito grandes. É de suma importância valorizar a existência desse sistema de saúde que cuida de tanta gente, principalmente dos que não tem condições de pagar um plano de saúde. Estamos num país onde uma doença matou mais de 100 mil pessoas em poucos meses. Esse número poderia ser o triplo ou mais se não fosse o SUS. A catástrofe seria ainda maior. Muito obrigada e parabéns a todas e todos os profissionais de saúde desse país!!!

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em


Novo look

O Padre Fábio de Melo adotou novo visual e compartilhou com os seguidores do Instagram no começo da semana. Sem barba e com um topete todo estiloso, o religioso ganhou elogio dos fãs nos comentários.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Tirei a barba e fiz megahair no topete.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Biscoitando

Deborah Secco mandou a real e admitiu o clássico biscoito nosso de cada dia. Com um corpão de dar inveja, a atriz abraçou os 40 anos de idade em um dia de malhação e o melhor: tudo com máscara.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

???? Deborah Secco aos 40 biscoitando na sua timeline ????

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação