Covid-19

Sertanejo Cauan está internado com mais de 50% do pulmão comprometido

Na segunda-feira (10/8), o cantor, da dupla com Cleber, testou positivo para o novo coronavírus após passar o fim de semana acamado

Correio Braziliense
postado em 15/08/2020 17:27 / atualizado em 15/08/2020 17:35
Cleber (esquerda) e Cauan (direita) começam a carreira cantando nos bares de Brasília -  (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Cleber (esquerda) e Cauan (direita) começam a carreira cantando nos bares de Brasília - (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)

Diagnosticado com o novo coronavírus desde sexta-feira (7/8), o sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, está com mais de 50% do pulmão comprometido. Internado em um hospital de Goiânia desde quarta-feira (12/8), o cantor ainda não apresentou melhora significativa conforme comunicado publicado. Contudo, em vídeo publicado pela namorada do artista nas redes sociais da dupla, os dois fazem questão de afirmar que " está tudo bem por aqui".

Evolução

Na semana passada, Cauan sentiu febre, dores no corpo e passou o fim de semana acamado. Na segunda-feira (10/8), o cantor realizou o exame tipo PCR para a covid-19 que testou positivo.

O sertanejo estava em casa, conforme orientações médicas, mas, na quarta-feira (12/8), retornou à unidade de saúde com febre alta. Após alguns exames, os médicos constaram a fragilidade do pulmão de Cauan. Ele foi internado, imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e à baixa oxigenação.

Cauan está acompanhadado da namorada Mariana Moraes, que também contraiu o vírus, mas passa bem.

Após a publicação de um comunidade oficial nas redes sociais da dupla, fãs e amigos mandaram mensagens de força e oração para o músico, como as irmãs Simone e Simaria: "Melhoras meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo logo você estará com sua família novamente, tamo junto miglos!"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação