Surf Sessions, Jambalaia, Digão e Flávio Brasil realizam live dentro de hotel próximo ao DF

Bandas vão se apresentar para os hóspedes do Villa Velluti em 29 de agosto e 5 de setembro. Shows terão transmissão

Correio Braziliense
postado em 20/08/2020 18:15 / atualizado em 20/08/2020 18:16
 (crédito: Pedro Brandão/Divulgação,  Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press, AFP / Mauro Pimentel e Agencia Astronaut/Divulgação)
(crédito: Pedro Brandão/Divulgação, Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press, AFP / Mauro Pimentel e Agencia Astronaut/Divulgação)

As bandas Surf Sessions e Jambalaia e os cantores Digão (Raimundos) e Flávio Brasil vão promover a Live na Varanda, uma programação musical que será realizada dentro de um hotel para os hóspedes apreciarem diretamente de seus quartos, durante o isolamento social. Os eventos serão em 29 de agosto e 5 de setembro, no hotel Villa Velluti, que fica próximo a Brasília.

De acordo com Pedro Gontijo, um dos organizadores do evento, a intenção é oferecer aos moradores da Brasília e região uma programação diferenciada, com segurança e respeito às normas sanitárias.

No hotel, 50 quartos serão disponibilizados com capacidade para até quatro pessoas em cada um deles. Os visitantes contarão com um kit composto por uma garrafa de vinho, porção de queijos e frios, e petiscos. Para saber mais detalhes sobre a acomodação, clique aqui.

A programação

29 de agosto

18h: Surf Sessions e Jambalaia e participação do cantor Digão, da banda Raimundos.

As apresentações devem durar três horas e meia e o repertório inclui músicas autorais e covers de clássicos do pop e do rock. Segundo a organização, haverá a transmissão via TV Brasília e redes sociais.

5 de setembro

15h: Flávio Brasil, o cantor de Planaltina que ficou famoso com a live musical mais rápida do Brasil.

O show terá participação da cantora Duda Martins e outros convidados.  Os shows também terão transmissão pela Rede TV/TV Brasília, além das redes sociais.

6 a 7 setembro

Por conta do feriado de 7 de setembro, a programação será prolongada. As opções ficam por conta do hotel, com café da manhã e almoço típicos de fazenda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação