Idosa de 72 anos entra na Justiça alegando ser filha de Silvio Santos

A ação na Justiça é baseada apenas na crença da mulher, que diz ter ouvido de amigos da mãe que seu pai biológico seria Silvio Santos

Correio Braziliense
postado em 21/08/2020 15:21 / atualizado em 21/08/2020 15:21
 (crédito: Antonio Nehemias/ SBT)
(crédito: Antonio Nehemias/ SBT)

Uma mulher de 72 anos entrou na Justiça para ser reconhecida como filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Segundo o site Notícias da TV, o pedido de reconhecimento de paternidade foi apresentado por Vera Lucia Pinello Dias, que é aposentada. Silvio Santos completará 90 anos em 12 de dezembro próximo.

De acordo com o documento obtido pelo site, o pedido é baseado apenas na crença pessoal da idosa, que conta ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que o pai dela seria Senor Abravanel, nome de registro do apresentador de tevê.

Ainda segundo o documento, Vera nunca soube quem era sua mãe biológica e conta ter ouvido que nasceu em um hospital do Brás, bairro da capital paulista. Ela diz ainda que nunca pediu muitos detalhes sobre origem à mãe, que era enfermeira, por medo de magoá-la. Esta é a quinta pessoa a entrar na Justiça com um pedido de reconhecimento de paternidade de Silvio Santos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação