pandemia

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para a covid-19

Ela está assintomática e cumpre isolamento social

Correio Braziliense
postado em 22/08/2020 19:25
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, está com covid-19. O resultado positivo foi recebido nesta sexta-feira (21/8). Ela está assintomática.

A sertaneja fez o teste porquê iria viajar a Espanha, onde tem casa, e o país exige que seja feito o teste antes do embarque.O marido dela e filhos testaram negativo.

Ela está cumprindo isolamento em sua casa em Alphaville, na grande São Paulo. 

Problemas de saúde 

Em 2018, Simaria teve que ficar afastada por quatro meses dos palcos por cerca de quatro meses devido a um quadro de tuberculose ganglionar, anemia, bactéria h pilory, dores nos joelhos ; causadas pelo excesso de uso de salto alto ; e teve ainda queda de dentes ; por conta de uma lente de contato malfeita. Ela chegou a passar 18 dias internada em um hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação