Coronavírus

Viraliza vídeo em que o sertanejo Cauan ironiza a covid

Na filmagem, em março, o cantor conversa com outra pessoa e diz: "vem em nós, coronavírus". Nesta segunda, o artista deixou a UTI e foi transferido por um quarto do hospital em Goiânia

Correio Braziliense
postado em 24/08/2020 15:27 / atualizado em 24/08/2020 16:20
Cauan é membro da dupla Cleber & Cauan -  (crédito: Be Change/Divulgação)
Cauan é membro da dupla Cleber & Cauan - (crédito: Be Change/Divulgação)

Um vídeo no qual o cantor Cauan, internado devido à covid-19, aparece ironizando a doença viralizou nas redes sociais. Na gravação, o sertanejo, dupla de Cleber, diz: “vem em nós, coronavírus”.

Procurada pelo Correio, a assessoria do artista explicou que esta filmagem é de março e que o assunto só será tratado quando Cauan, que está internado em um hospital em Goiânia, melhorar. "Nosso foco é a melhora dele nesse momento”, explicou a assessora.

Cauan está internado desde 12 de agosto em decorrência de agravamentos no quadro clínico por causa da covid-19 em um hospital em Goiânia. De acordo com confirmação da assessoria, o cantor deixou a UTI nesta segunda-feira (24/8), está no quarto e teve progresso no tratamento.

Nos primeiros dias de internação, Cauan Máximo teve cerca de 70% do pulmão lesado por causa do vírus. O pai e a mãe de Cauan também estão hospitalizados com a doença.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação