Filme

Netflix lança trailer do filme 'Enola Holmes', com Millie Bobby Brown

Produção estreia em 23 de setembro e traz a atriz dando vida a irmã de Sherlock Holmes

Correio Braziliense
postado em 25/08/2020 11:46 / atualizado em 25/08/2020 11:46
O elenco principal tem Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Claflin -  (crédito: Netflix/Divulgação)
O elenco principal tem Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Claflin - (crédito: Netflix/Divulgação)


A Netflix divulgou, nesta terça-feira (25/8), o trailer completo do filme Enola Holmes, protagonizado pela atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel da personagem Eleven na série do serviço de streaming Stranger things.

No vídeo, o espectador é apresentado a protagonista Enola Holmes, que após o desaparecimento da mãe, vivida pela atriz Helena Bonham Carter, no aniversário de 16 anos dela, passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin).

A dupla decide, então, enviar a menina para uma escola de boas maneiras. Revolta, ela foge de Londres em busca da mãe. Na jornada, acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da história e transformará numa investigadora de sucesso, capaz até de superar o irmão Sherlock.

A trama se passa na Inglaterra de 1884 e estreia no serviço de streaming em 23 de setembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação