A programação do Cine Drive-in desta semana, de 28 de agosto a 2 de setembro, contará com três filmes, com sessões diárias: Pets -- A vida secreta dos bichos 2, às 18h20; Aladdin, às 20h, e O roubo do século, às 22h10. Excepcionalmente nesta semana, o Cine Drive-in estará fechado na quinta-feira (27/8).
Para preservar as medidas de isolamento social criadas para impedir a contaminação do público pelo novo coronavírus, os carros deverão manter distância de uma vaga e para a utilização do banheiro será necessária a utilização de máscaras de proteção individual, bem como de álcool em gel.
Sessões de 28 de agosto a 2 de setembro no Cine Drive-In
Pets - A vida secreta dos bichos 2
A vida de Max e Duke muda bastante quando a dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas, aos poucos, ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Dublado. Diariamente, às 18h20. Classificação indicativa livre.
Aladdin
O live-action do clássico da Disney conta a história de um garoto de rua de bom coração e um grão-vizir faminto por poder que competem por uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus desejos mais profundos. Dublado. Diariamente, às 20h. Não recomendado para menores de 10 anos.
O roubo do século
O filme se passa em uma sexta-feira de 2006. O grupo de atiradores Falcon realiza um dos assaltos considerados mais famosos na Argentina: o assalto da agência do Banco Río, em Acassuso. Legendado. Diariamente, às 22h10. Não recomendado para menores de 16 anos.
Ingressos
De segunda a quinta-feira, o preço do ingresso é de R$ 14 (meia-entrada) e de sexta a domingo, incluindo feriados, o preço é de R$ 15 (meia-entrada). Aniversariantes terão entrada gratuita para as sessões.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.