O Tropical Jazz recebe a última atração do projeto em drive-in nesta quinta-feira (27/8) no aeroporto. Desta vez quem anima o público com envolvente música é a banda Jazzyhop, que tem a proposta de fazer o jazz tradicional de forma inovadora.
O projeto de entretenimento musical une ritmo, swing, drinks e deleites. O Tropical Jazz integra a programação do festival Festival Drive-In, e desde julho agita o Estacionamento B do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistschek, às quintas-feiras. As noites acontecem sob comando do consagrado gaitista brasiliense, Pablo Fagundes e convidados. Pablo é conhecido por trabalhar com as diferentes sonoridades produzidas pelas gaitas cromática e diatônica.
Com releituras de clássicos de artistas como Aldir Blanc, Michael Jackson, John Coltrane, Beatles e Tom Jobim, a banda Jazzyhop usa a improvisação como ferramenta para alcançar novas possibilidades musicais. O grupo é formado por Amaro Vaz (bateria), Rafael de Sousa (baixo), Raildo Ratho (saxofone tenor), Bruno Portella (trombone), Paulo Black, (trumpete/flugel) e Fellipe Souljah (guitarra).
Os ingressos são limitados e custam entre R$ 49 e R$ 70 por carro, com até quatro pessoas. As entradas estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria do evento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.