Lenice Neves

Esposa de Milton Neves é homenageada pelo São Paulo em clássico

Uma homenagem póstuma foi colocada no telão com o nome de Lenice. Milton Neves agradeceu e compartilhou um vídeo nas redes sociais com a cena

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 14:56 / atualizado em 30/08/2020 15:07
 (crédito: Twitter/reprodução)
(crédito: Twitter/reprodução)

A esposa de Milton Neves, foi homenageada no clássico paulista deste domingo (30/08) em São Paulo no jogo do SPFC contra o Corinthians. Lenice Chame Magnoni Neves morreu na madrugada de hoje aos 65 anos. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença.

Uma homenagem póstuma foi colocada no telão com o nome de Lenice. Milton Neves agradeceu e compartilhou um vídeo nas redes sociais com a cena. “A homenagem do futebol e do SPFC à minha esposa Lenice hj no Morumbi. Ela tão discreta em vida teve uma homenagem que minha família e eu jamais esqueceremos. Obrigado, FUTEBOL”, escreveu.

 O jornalista já havia usado as redes para homenagear a esposa e alertou aos leitores que se manteria distante da rodada deste final de semana em razão do luto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação