Lenice Neves

Esposa de Milton Neves é homenageada pelo São Paulo em clássico

Uma homenagem póstuma foi colocada no telão com o nome de Lenice. Milton Neves agradeceu e compartilhou um vídeo nas redes sociais com a cena

Correio Braziliense
postado em 30/08/2020 14:56 / atualizado em 30/08/2020 15:07
 (foto: Twitter/reprodução)
(foto: Twitter/reprodução)

A esposa de Milton Neves, foi homenageada no clássico paulista deste domingo (30/08) em São Paulo no jogo do SPFC contra o Corinthians. Lenice Chame Magnoni Neves morreu na madrugada de hoje aos 65 anos. Os dois estavam casados há 42 anos. Ela lutava contra um câncer no pâncreas e estava internada em São Paulo, mas veio a óbito por causa da doença.

Uma homenagem póstuma foi colocada no telão com o nome de Lenice. Milton Neves agradeceu e compartilhou um vídeo nas redes sociais com a cena. “A homenagem do futebol e do SPFC à minha esposa Lenice hj no Morumbi. Ela tão discreta em vida teve uma homenagem que minha família e eu jamais esqueceremos. Obrigado, FUTEBOL”, escreveu.

 O jornalista já havia usado as redes para homenagear a esposa e alertou aos leitores que se manteria distante da rodada deste final de semana em razão do luto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação