Show

Embaixada da Alemanha realiza concerto no Festival Drive-in Aeroporto

Com entrada franca, o evento será nesta terça-feira (1º/9), às 18h30

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 11:22 / atualizado em 31/08/2020 11:22
A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta sob a regência do maestro Thiago Francis
 -  (crédito: Pedro Camargo/Studio Aviv)
A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta sob a regência do maestro Thiago Francis - (crédito: Pedro Camargo/Studio Aviv)

A Embaixada da Alemanha, em parceria com a Orquestra Filarmônica de Brasília, realiza um concerto, nesta terça-feira (1°/9), às 18h30. O evento é em comemoração aos 30 anos da reunificação da Alemanha. A celebração será no Festival Drive-in do Aeroporto, com entrada franca.

No concerto, que conta com a regência do maestro Thiago Francis, serão apresentadas a Quinta Sinfonia e a Abertura Egmont, de Beethoven. A entrada será liberada a partir das 17h30 e os organizadores recomendam que o público chegue com antecedência, pois o número de lugares é limitado.

Serviço


Embaixada da Alemanha no Festival Drive-in do Aeroporto
Aeroporto (Bolsão B). Nesta terça-feira (1°/9), às 18h30. Show da Orquestra Filarmônica de Brasília em comemoração aos 30 anos da reunificação da Alemanha. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação