Show

Embaixada da Alemanha realiza concerto no Festival Drive-in Aeroporto

Com entrada franca, o evento será nesta terça-feira (1º/9), às 18h30

Correio Braziliense
postado em 31/08/2020 11:22 / atualizado em 31/08/2020 11:22
A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta sob a regência do maestro Thiago Francis
 -  (foto: Pedro Camargo/Studio Aviv)
A Orquestra Filarmônica de Brasília se apresenta sob a regência do maestro Thiago Francis - (foto: Pedro Camargo/Studio Aviv)

A Embaixada da Alemanha, em parceria com a Orquestra Filarmônica de Brasília, realiza um concerto, nesta terça-feira (1°/9), às 18h30. O evento é em comemoração aos 30 anos da reunificação da Alemanha. A celebração será no Festival Drive-in do Aeroporto, com entrada franca.

No concerto, que conta com a regência do maestro Thiago Francis, serão apresentadas a Quinta Sinfonia e a Abertura Egmont, de Beethoven. A entrada será liberada a partir das 17h30 e os organizadores recomendam que o público chegue com antecedência, pois o número de lugares é limitado.

Serviço


Embaixada da Alemanha no Festival Drive-in do Aeroporto
Aeroporto (Bolsão B). Nesta terça-feira (1°/9), às 18h30. Show da Orquestra Filarmônica de Brasília em comemoração aos 30 anos da reunificação da Alemanha. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação