Programação

Confira a programação de setembro do Complexo Cultural Samambaia

O mês de atividades on-line conta com variação entre teatro, bate-papo, música e balé

Correio Braziliense
postado em 02/09/2020 10:31
Projeto Cultura e Programação foi anunciado em junho deste ano -  (crédito: Alice Lira )
Projeto Cultura e Programação foi anunciado em junho deste ano - (crédito: Alice Lira )

O Complexo Cultural Samambaia (CCS) anunciou em junho o início do Projeto Cultura e Programação, que adapta as atividades do local, de julho a setembro, ao modelo on-line, devido à pandemia do coronavírus que impediu aglomerações. Transmissões são realizadas para que as pessoas ainda possam ter contato com oficinas, poesia, teatro, música e outros conteúdos artísticos.

A programação do mês de setembro reúne o entretenimento com material educativo, contando com balé, ateliê musical, até a utilização do teatro como meio de estudo para o Enem.

O projeto, até então, apresentou diversas atividades dentro do campo da arte como, por exemplo, curso básico para desenhar mangá, história em quadrinho japonesa, oficina de luminotécnica, destinada ao conhecimento sobre iluminação em ambientes internos e externos, momentos de contação de história, o espetáculo de mamulengo Benedito e o boi pintadinho e também o Sarau da Dona Verônica.


Confira a programação de setembro:


7/9 - Vamos ao teatro? (Apresentações teatrais)


8/9 - Teatro para o Enem


14/9 - Ateliê Musical


16/9 - Papo de Garagem


17/9 - Vamos ao teatro? (Apresentações teatrais)


18/9 - Aula de Balé

 
Serviço:

Projeto Cultura e Programação no Complexo Cultural Samambaia On-line

Instagram e Facebook do Complexo Cultural Samambaia. Em setembro de 2020. Entrada franca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação