Redes sociais

Papagaio ganha perfil no Instagram após cantar Beyoncé

Vídeo com animal interpretando "If I were a boy", da cantora estadunidense, dominou as redes sociais

Correio Braziliense
postado em 03/09/2020 20:00
Papagaio Chico faz sucesso interpretando Beyoncé -  (foto: Divulgação/ SWNS)
Papagaio Chico faz sucesso interpretando Beyoncé - (foto: Divulgação/ SWNS)

 

Com um timbre que lembra a cantora pop Beyoncé, o papagaio Chico conquistou a internet. Nesta terça-feira (1/9), depois de um vídeo do animal atingir milhões de visualizações, ele ganhou um perfil exclusivo no Instagram. A página é gerenciada pela equipe do parque natural Lincolnshire Wildfire Park, em Friskney, na Inglaterra, onde a ave vive. 


Mesmo com apenas nove anos de vida e dois dias de perfil na rede social, o papagaio possui mais de dois mil seguidores, somando cerca de 30 mil visualizações nas publicações de vídeos cantando. O repertório vai além de Beyoncé e passa por Poker face, de Lady Gaga, e Firework, de Katy Perry.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

#chicoparrot #lincolnshirewildlifepark #amazonparrot #lincswildlifepark #yellowcrownedamazon

Uma publicação compartilhada por Official Chico Parrot (@chicoparrot) em


Um porta-voz do parque disse, ao Boston Standard, em tom irônico, que o executivo Simon Cowell deveria criar um The X-Factor, programa para descobrir novos talentos musicais, para animais, o qual o papagaio poderia concorrer.

No Twitter, as pessoas comentam surpresas sobre o talento da ave e também a admiração que criaram pelo pássaro.



 

Com grande sucesso, Chico tem encurtado o distanciamento entre as pessoas, que se aproximam para prestigiar as imitações e cantorias dele. No Facebook, usuários chegaram a pedir, no vídeo do papagaio cantando If i were a boy, um dueto entre a cantora e o animal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação