Festival

Oito bandas se apresentam em lives na 35ª edição do Festival Ferrock

Entre 14 e 17 de setembro, o festival vai transmitir os shows no Facebook e no Youtube

Correio Braziliense
postado em 06/09/2020 08:00
Esta é a 35ª edição do Festival Ferrock -  (crédito: Ferrock/Divulgação)
Esta é a 35ª edição do Festival Ferrock - (crédito: Ferrock/Divulgação)

 

Há mais de 30 anos valorizando a cultura popular local, este ano, o Festival Ferrock foi planejado para atender aos cuidados necessários em razão da pandemia do novo coronavírus. Na segunda-feira (14/9), tem início uma programação com oito bandas que se apresentarão em formato de live até quinta, sendo a primeira sessão às 20h e a segunda às 21h.

O Facebook e o YouTube foram escolhidos para viabilizar as apresentações das bandas Seconds of Noise, Fluido Acústico, Baratas de Chernobyl, Mandallas Band, Marcos Gretta e Banda, Terno Elétrico, Podrera e Women in Rock. As apresentações serão transmitidas a partir do auditório do Centro de Ensino Médio 12, localizado no setor P Norte, em Ceilândia. 

Na ativa desde 1986 com o Festival Ferrock, Ari de Barros, um dos fundadores do projeto, diz que a desigualdade pode deixar alguns espectadores de fora. “Infelizmente nós também teremos que passar por isso, tirando como exemplo a educação, que muitos alunos não estão conseguindo acessar (a internet)”, disse o produtor cultural.

No entanto, o evento não poderia ser deixado de lado este ano. “Foi a única maneira que encontramos de registrar e de não deixar passar batida a 35ª edição”, explicou Ari.

Confira a programação completa

Segunda-feira (14/9)
20h - Seconds of Noise
21h - Fluido Acústico

Terça-feira (15/9)
20h - Baratas de Chernobyl
21h - Mandallas Band

Quarta-feira (16/9)
20h - Marcos Gretta e Banda
21h - Terno Elétrico

Quinta-feira (17/9)
20h - Podrera
21h - Women in Rock

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação