Festival

Lollapalooza Brasil é adiado para setembro de 2021

Inicialmente, a organização do evento havia anunciado que a 9ª edição do festival seria em dezembro. Contudo, por segurança, eles optaram por transferir para 2021

Correio Braziliense
postado em 04/09/2020 21:19 / atualizado em 04/09/2020 21:23
Show do DJ Hardwell no Lollapalooza Brasil 2018 -  (crédito: M Rossi/Breno Galtier/Lollapalooza)
Show do DJ Hardwell no Lollapalooza Brasil 2018 - (crédito: M Rossi/Breno Galtier/Lollapalooza)

Depois de adiar a edição deste ano para dezembro, a produção do Lollapalooza Brasil anunciou, nesta sexta-feira (4/9), que o evento ficou para 2021. Em razão das medidas de prevenção e cuidado com o novo coronavírus, o festival foi transferido para 10, 11 e 12 de setembro do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A produção informou ainda que os ingressos deste ano seguem válidos para as novas datas. "Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos triste por não podermos estar no 9ª festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021".

Além da mudança de data, haverá uma alteração no line-up. Contudo, a programação de 2021 ainda não foi divulgada. Estavam como headliners da edição deste ano bandas como Guns N; Roses, e The Strokes, além do rapper Travis Scott. 

Adaptado

Nos Estados Unidos, o festival, que ocorreria em Chicago, realizou uma versão on-line com shows de grandes nomes da música, como Paul McCartney; Metallica; The Cure; Tom Morello; LL Cool J; H.E.R; Imagine Dragons; Tyler, the Creator; entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação