Polêmica

Anitta é acusada de racismo após publicar montagem com Ludmilla

Montagem foi feita por um fã e a funkeira apagou logo em seguida

Correio Braziliense
postado em 04/09/2020 23:16 / atualizado em 06/09/2020 12:57
 (crédito: Felipe Loaiza/Divulgação)
(crédito: Felipe Loaiza/Divulgação)

A Anitta foi acusada de racismo nas redes sociais após publicar uma montagem com a Ludmilla nesta sexta-feira (4/9). A montagem foi feita por um fã. Nela, Anitta aparece loira sentada em um sofá com a legenda "Barbie em vida de patroa". Ao fundo, está Ludmilla. A cantora publicou a foto nos stories do Instagram e apagou logo em seguida, após começar a receber críticas.

No Twitter, o termo "Anitta Racista" chegou aos Trends Topics. Muitos usuários chamaram a cantora de racista pelo fato de Ludmilla ter aparecido na montagem como se estivesse ali para servir a Anitta. Muitos outros usuários saíram em defesa de Anitta e disseram que a montagem só se referia à rivalidade das duas. 

Nenhuma das duas cantoras se pronunciaram. As duas já tiveram atritos passados. Ludmilla chegou a acusar Anitta de ter sido falsa. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação